Páginas

.

Obrigada por me seguirem

Pesquise no blog

14/03/2012

3

Ganhei mais um selinho

Ganhei mais um selinho, desta vez foi da Viviane,do blog :


Como uma corrente de amor e amizade vamos às regrinhas desse selinhos:  
1ª - Falar 7 coisas sobre mim  
1.Amo minha família
2.Não fico um dia sem entrar no facebook
3.Adoro tricotar
4.Gosto de jogar vídeo game
5.Curto um fim de semana com um bom churrasco e uma cerveja gelada
6.Adoro receber visitas e ter novos seguidores no meu blog
7.Queria ter mais horas para poder tricotar 

2ª - Indicar 15 blogs, para compartilhar este selinho 


3 comentários:

  1. Amiltis... obrigado querida pelo selinho eu adorei.... bjs pra vc

    Ana Paula
    fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amiga!
    Tenha um ótimo final de semana e feriado!
    :)
    Bjss ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu recado

Poderá também gostar de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...